.

01 maio, 2014

Unknown

Ureaplasma Urealyticum – Definição, Causas, Sintomas, Diagnóstico, Tratamento, Prevenção

As Micoplasmas são bactérias que vivem nos órgãos genitais, as Ureaplasmas Urealyticum em parte. Estas bactérias estão presentes no corpo no momento do nascimento. Elas colonizam o recém-nascido no momento do nascimento. Quase 66% dos bebés nascidos a termo, e 58% dos prematuros está contaminado. As bactérias podem desaparecer e depois reaparecer na puberdade. Ureaplasma urealyticum é responsável pela endometrite e febre. Ela também pode ser uma causa de infertilidade em homens e mulheres vaginose.

Patogenicidade Ureaplasma Urealyticum

Estas bactérias são microorganismos simples, mas podem ter patogenicidade. Eles podem penetrar no interior das células e os danos. Experiências em animais mostraram que as hormonas e o sistema imunitário desempenham um papel na colonização da Ureaplasma urealyticum e tornam-nos susceptíveis à infecção.

Infecções Ginecológicas

Ureaplasma urealyticum pode causar infecções ginecológicas, como Bartholinites.

Síndrome uretral e vaginite

Estas bactérias podem causar uretrite em homens e em mulheres síndrome uretral. Os Ureaplasma urealyticum mudanças e, portanto, um factor de risco para vaginose bacteriana. Se a infecção ocorre durante a gravidez, o bebé pode ser afectado.

Endometrite

Mulheres portadoras de uréoplasmes no pescoço são particularmente afectadas por esta bactéria. Eles podem ter a doença inflamatória pélvica.

Tratamentos Ureaplasma Urealyticum

Um diagnóstico preciso é importante, antes de determinar o tratamento adequado. Diagnóstico para encontrar a causa de uma infecção com micoplasmas genitais é em duas partes, a demonstração directa de micoplasma e pesquisa de anticorpos específicos.

As bactérias responsáveis ​​pela infecção perdem a sua resistência sob o tratamento com antibióticos. Os seguintes medicamentos são prescritos frequentemente para combater ureaplasma urealyticum:

  • Azitromicina 
  • Macrolídeos 
  • Doxiciclina 
  • Minociclina 
  • Ofloxacina.


Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.