.

26 abril, 2014

Unknown

Abcesso Dental: A a Z – Definição, Causas, Sintomas, Diagnóstico, Tratamento, Prevenção

Um abcesso dentário é algo doloroso e é caracterizado pela infecção da polpa dentária, parte interna do dente composto de nervos e vasos sanguíneos. Esta infecção é causada principalmente por cárie, fractura dentária ou inflamação periodontal (tecido dental que apoiar os órgãos).

Causando desfiguração do rosto, o abcesso pode morrer naturalmente ou pode exigir a intervenção do dentista. Como reconhecer os sinais indicadores de um abcesso dentário, o que significa processamento de usar? Como um abcesso simples ele pode levar a sérias complicações de saúde e o que fazer para evitar o seu aparecimento? Descrições e conselhos sobre abcesso dental!

Abcesso dentário: Sintomas

Reconhece-se, principalmente, um inchaço abcesso ou desfiguração facial. Gengivas vermelhas, pus, gânglios linfáticos também podem ser sintomas de abcesso dentário.

Abcesso dentário: Complicações

Muitas vezes benigno, um abcesso no dente pode ser perigoso, na ausência de cuidado ou tratamento. A perda de dentes é bem conhecida, na ausência de tratamento. Muito mais grave abcesso cerebral. Propagação através das veias, o abcesso pode chegar ao cérebro e mergulhar o paciente em coma. A infecção também pode chegar ao coração e causar doença cardíaca ou acidente vascular cerebral.

Outra complicação frequentemente encontrados: angina de Ludwig. A parte inferior da mandíbula é assim atacado porque abcesso cresce cada vez mais. À medida que crescem, que bloqueia as vias respiratórias e pode causar asfixia ou morte fatal. Para evitar estas complicações, deve recorrer sem demora para o tratamento de seu dentista se abcesso dentário. Caso contrário, fadiga, febre, náuseas também estará no encontro.

Como tratar um abcesso no dente?

Se as rajadas de abcesso não é uma forma natural, o dentista irá usar um bisturi incisão (instrumento utilizado para a incisão dental). Este procedimento permite a drenagem de pus. Quando a drenagem do pus, também proporciona um canal radicular e da descalcificação por uma obstrução vai colar, obstruindo a abertura formada nos dentes. Ele, então, acaba por colocar uma coroa de flores.

Antibióticos. Eles são usados ​​para aliviar a dor e infecção. Eles também podem ser receitados para além de uma incisão ou curetagem dentária.

Como impedir que um abcesso no dente?

Dentes bem-estar através da prevenção, daí a importância de garantir sempre uma boa higiene dental. Práticas simples, como escovar os dentes a um máximo de 2 vezes por dia para crianças e adultos, o abandono do tabagismo, dimensionamento e acompanhamento regular ao dentista pode fazer a diferença. Estas práticas não só permitem que você para evitar o aparecimento de um abcesso no dente, mas também protege contra outros problemas dentais como periodontite ou gengivite.


Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.