.

30 abril, 2014

Unknown

Hérnia Inguinal – Definição, Causas, Sintomas, Diagnóstico, Tratamento, Prevenção

As hérnias são condições comuns e geralmente seguras, na maioria dos casos. Pode ocorrer em qualquer idade, mesmo em recém-nascidos e durante a gravidez.

Causas de hérnia inguinal

A hérnia inguinal é a hérnias mais comuns. O canal inguinal está localizado na virilha (a junção do corpo e da coxa). Veias, artérias do cordão espermático através do canal ao testículo. Este canal estreito se alarga a uma força brutal considerável, tosse excessiva ou constipação. Esta extensão passa por uma porção do intestino delgado ou da bexiga e provoca hérnia inguinal.

Como reconhecer uma hérnia inguinal?

A presença de uma hérnia inguinal envolve uma pequena bola na virilha. Embora não seja prejudicial à saúde, ele pode ficar complicado. A complicação é uma mania do intestino. Isso faz com distúrbios digestivos, acompanhada de dor severa.

O tratamento da hérnia inguinal

O método cirúrgico é a única solução em caso de complicações e hospitalização é necessária. Seguro de saúde geralmente cuida de até 80% de procedimentos cirúrgicos. No entanto, você não está imune a taxas mais elevadas. Plano de saúde suplementar reembolsa o hospital e todas as despesas médicas que você paga.

Note-se que, no caso mais simples, a intervenção de um osteopata pode ser eficaz. 

Prevenção hérnia inguinal


  • Para evitar uma hérnia inguinal, temos de agir sobre os factores que favorecem.
  • Cuidado com a dieta e comer alimentos ricos em fibras para evitar constipação.
  • Evitar levantar pesos repentinamente.
  • Evitar tosse persistente.


Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.