.

07 junho, 2014

Unknown

Transplante de Intestino Delgado – Definição, Causas, Sintomas, Diagnóstico, Tratamento, Prevenção

Um Transplante de Intestino Delgado é uma operação para substituir um pequeno intestino doente ou encurtada com um intestino saudável de um dador. Por que precisava de um transplante de intestino delgado
Um transplante de intestino delgado é uma opção para crianças e adultos cujo intestino parou de funcionar adequadamente e que estão sendo alimentados pela nutrição parenteral total (TNP). A nutrição parenteral é onde o líquido de nutrição é dado através de um sistema de gotejamento.

Um transplante de intestino delgado pode ser considerado quando a pessoa desenvolveu complicações de TPN ou é incapaz de tolerar este tipo de alimentação. 

Preparação para um Transplante de Intestino Delgado

Antes de ter um transplante de intestino delgado, você vai precisar de um transplante de avaliação. Trata-se de testes e conversas com a equipe de transplante para descobrir se você é adequado para o procedimento.
Se você é adequado, você será colocado em uma lista de espera activa e pode ser contactado a qualquer momento, a equipe de transplante.

Quanto tempo você tem que esperar vai depender do seu grupo sanguíneo, a disponibilidade de doadores e quantos casos urgentes estão na lista. 

A Operação de Transplante de Intestino Delgado

Um transplante de intestino delgado é uma cirurgia complicada e difícil que leva, em média, cerca de 8-10 horas. Durante o procedimento, o cirurgião remove o intestino e ligar o intestino transplantado para os vasos sanguíneos e trato digestivo. Eles também irá criar uma abertura para que o intestino delgado pode ser passado através da parede abdominal (ileostomia) para permitir que os resíduos de passar fora de seu corpo em uma bolsa. 

Após a operação de transplante, os doentes podem ser movidos de nutrição parenteral total (TNP) a uma dieta normal, alimentado por meio da boca.

Recuperar Transplante de Intestino Delgado

Você vai ter que tomar remédio para enfraquecer seu sistema imunológico, conhecido como imunossupressores, para o resto de sua vida para impedir que o seu organismo rejeite o novo órgão. Você vai precisar ter regulares  exames de sangue e será visto rotineiramente no centro de transplante para o resto de sua vida.


Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.