Kuru é uma doença priônica, que foi identificado pela primeira vez em Nova Guiné, para o século 20. Embora a doença de kuru difere da doença de Creutzfeldt-Jakob, também é uma encefalopatia espongiforme transmissível.
O Canibalismo Promove o Aparecimento de Kuru
Se o primeiro caso foi relatado na década de 1920, não foi até 1950 que o medicamento apresenta um interesse especial na doença de príon. Kuru uma chave de aborígenes tribos Fore população da Nova Guiné que praticavam o canibalismo. Em ritos mortuários canibais, as pessoas consumiram os cadáveres, porque de acordo com suas crenças, e eles herdarão a força física e espiritual do falecido.
Estes são especialmente mulheres e crianças que consomem os restos do sistema nervoso central que foram afectados. Os homens que comeram os músculos, eles não mostraram nenhuma complicação. Parece que este kuru entre mulheres e crianças é a origem de uma vulnerabilidade genética. Esta doença de príon é responsável por mais da metade do relatado na morte regiões mais afectadas. Kuru já matou mais de 2.700 pessoas e último caso foi em 2003. É só depois de ter colocado um fim a práticas que a doença anthropophagies desapareceram.
Sintomas de Kuru
O tempo entre a infecção com priões e os primeiros sintomas da doença ou do período de incubação pode ser inferior a cinco anos.
Os sinais desta doença são: um passeio instável, riso incompreensível, uma memória enfraquece, tremores, instabilidade física e emocional alta também.
O paciente manifesta a síndrome cerebelar seguido por um distúrbio do equilíbrio e coordenação. A pessoa também sofre de demência e morte ocorre poucos anos depois.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.