.

26 abril, 2014

Unknown

Ruptura do Tendão de Aquiles – Definição, Causas, Sintomas, Tratamento

A ruptura do tendão de Aquiles é parte das patologias mais frequentes de esportes. Tendão quanto maior a organização, o tendão de Aquiles liga os músculos da pantorrilha (gastrocnémio e sóleo) ao osso do calcanhar (calcâneo).

O tendão de Aquiles é o mais forte, mas o corpo se deteriora a partir dos anos trinta. Actividades esportivas ajudam a manter os músculos fortes, mas não lutar contra os tendões do envelhecimento. Pequenas fracturas ocorrem devido a um enfraquecimento do tecido.

O tendão de Aquiles é capaz de suportar uma carga de 400 kg, mas ao enfrentar um músculo num esforço difícil pode quebrar. A imobilização de várias semanas é necessário, devido a um tendão de Aquiles.

Causas ruptura Tendão de Aquiles

Principalmente comum entre os atletas, a ruptura do tendão de Aquiles é devido a um esforço demasiado violento (por exemplo, correr ou saltar). O gatilho para esse intervalo de uma degeneração das fibras do tendão enfraquecimento do tendão, ou após o tratamento com fluoroquinolonas.

Os sintomas de uma ruptura do Tendão de Aquiles

A ruptura do tendão de Aquiles (às vezes audível), a vítima sentiu uma dor aguda abaixo da pantorrilha, e encontra-se incapaz de ficar na ponta dos pés. A depressão é formada sobre o calcanhar.

O Tratamento de uma ruptura do tendão de Aquiles

Existem três tratamentos para a patologia muscular poedeiras gesso cirurgia convencional, através da técnica de cirurgia percutânea.

O tratamento por imobilização refere-se à instalação de gesso ou resina. Esta técnica é usada para evitar a cirurgia, mas a cura ocorre entre 8 e 12 semanas. O risco de recorrência é alta, porque a força é geralmente diminuída, porque é difícil de recuperar o comprimento inicial do tendão.

A cirurgia convencional refere-se a abertura de alguns centímetros para costurar a ruptura do tendão. O tamanho da cicatriz e o risco de recorrência é reduzido com a evolução das técnicas cirúrgicas. O tornozelo é então imobilizado por 3 semanas em equinos (ponta para baixo), depois mais 3 semanas para ângulo permite que a vítima de andar.

Cirurgia através da técnica percutânea refere-se a duas pequenas incisões que irá introduzir a linha da agulha para se conectar com os dois lados do tendão. No pós-operatório são mais leves e geralmente nascem do hospital naquele dia.

Recuperação depois de uma ruptura

Independentemente da técnica escolhida, o movimento em direcção a cura se desenrola de forma diferente. Reabilitação é mais curto ou mais longo para as vítimas que optaram pelo gesso. A taxa de recorrência é bastante elevada (10% a 15%). Antes de retomar as actividades esportivas, seis meses de recuperação que você precisa, em média. A taxa de recorrência é baixa, no caso de cirurgia (1% a 2%).

Evitar a ruptura do Tendão de Aquiles

· O risco de recorrência pode ser limitado, seguindo algumas regras básicas:
· Por favor, manter-se hidratado antes, durante e após os treinos activos.
· Vestindo calçado apropriado é recomendado.
· O aquecimento deve ser de longa duração.

 http://www.nhs.uk/Conditions/Scurvy/Pages/Introduction.aspx


Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.