A ejaculação é um sinal de que o sujeito funciona bem a um nível sexual, ou mais do que o necessário. A ejaculação precoce pode ocorrer antes da penetração ou até cinco minutos após. No aumento da excitação sexual de uma determinada intensidade, o orgasmo ocorre sem que o homem possa controlar a situação.
A ejaculação prematura está longe de ser uma doença. Pelo contrário, é um sinal de que o sujeito funciona bem a nível sexual, ou mais do que o necessário. No entanto, a sexualidade é principalmente uma questão de duas pessoas. Como prazer é importante atrasar o momento de orgasmo. Mas como o homem reage sexualmente muito rápido, a mulher nem sempre compartilha desse momento.
Formas de Ejaculação Precoce
A ejaculação precoce ocorre de duas formas:
- Primário: na medida em que o homem sempre ejaculou rapidamente
- Secundário: após um período de sexualidade sem quaisquer complicações, ocorre a ejaculação prematura.
Distinguir entre essas duas formas nem sempre é óbvia. Em alguns casos, o momento importante não ocorre muito rapidamente, mas o homem não tem qualquer controlo sobre o reflexo ejaculatório. Muitas vezes, os homens envolvidos não admitem que sofram de ejaculação precoce.
Causas da Ejaculação Precoce
Homens com ejaculação precoce são mais sexualmente excitados do que os outros. Portanto, eles não conseguem aprender a controlar a sua excitação sexual. Eles não são capazes de identificar as sensações premonitórias do orgasmo para ter o controlo. As causas exatas ainda estão sendo investigadas.
Entenda que o controlo da ejaculação reflete o fato de excitação sexual. Para conseguir isso, o homem deve aprender a identificar as sensações premonitórias de relações e controlo de excitação sexual. O stresse favorece a rápida criação de uma ejaculação. O homem pode ser submetido a um círculo vicioso: o tempo da relação sexual e o medo de não conseguir controlar-se. Essa ansiedade pode ser parcialmente responsável pela ejaculação precoce.
Um estudo realizado em 1992 revelou que 37% dos homens estão conscientes de que têm esse problema. Na maioria dos casos, é no momento da sua primeira relação sexual que percebem que ejaculam muito cedo.
http://www.nhs.uk/Conditions/Scurvy/Pages/Introduction.aspx
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.