.

30 abril, 2014

Unknown

Haemophilus Influenzae – Definição, Causas, Sintomas, Diagnóstico, Tratamento, Prevenção

Haemophilus influenzae tipo B, ou Hib, é uma bactéria que pode provocar outras infecções no corpo, tal como meningite e pneumonia. Aqueles que são afectados são principalmente crianças menores de 5 anos e bebés de 4 a 18 meses são muito expostas. Por esta razão, é importante para a imunização de crianças precoce. Anualmente, três milhões de casos graves são relatados e quase 386.000 vítimas morrem por terem contraído a bactéria.

Prevenção Haemophilus Influenzae 

Para evitar a contracção de Haemophilus Influenzae, os médicos realizar injecção intramuscular de Hib. Eles são altamente eficazes e que não causem efeitos secundários. Crianças seis semanas, três doses são administradas.

Na ausência de vacinação para a proteção contra o Haemophilus influenzae, embora uma pessoa é saudável, a bactéria pode entrar em seu nariz e garganta. Em crianças menores de 5 anos que não foram vacinados, o risco de Hib é muito alto. Gotículas exaladas são responsáveis ​​pela transmissão da bactéria. Em alguns casos, pode mesmo ser introduzido na circulação de sangue e de outras partes do corpo, tais como tumores do cérebro e pulmões, em que o início da meningite e pneumonia.

Um Diagnóstico Difícil

O diagnóstico da bactéria pode ser complicado. Haemophilus Influenzae certamente favorece o desenvolvimento de infecções perigosas. No entanto, se a pneumonia meningite, bem como para ser a fonte da bactéria, outros microorganismos podem ser responsáveis ​​para a ocorrência de tais infecções. É o mesmo para sepsis e artrite séptica.   

Que tipo de apoio em caso de Haemophilus Influenzae?

Para salvar a vida de pacientes com infecções causadas por Haemophilus Influenzae, o médico prescreveu antibióticos. No entanto, para garantir que ele é de fato uma questão de Haemophilus Influenzae, ele deve ter uma amostra de algumas amostras. Na meningite, ele vai cobrar uma líquor em casos de pneumonia, o sangue do paciente, e isolado para análise em laboratório bactéria. 


Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.