.

01 maio, 2014

Unknown

Micose – Definição, Causas, Sintomas, Diagnóstico, Tratamento, Prevenção

Micose é uma infecção do couro cabeludo. Os fungos são a fonte de infecção. Micose é uma doença contagiosa e afecta, na maioria dos casos, crianças de 3 a 5 anos. Fungos em questão são classificados como dermatófitos. Este termo sugere que os fungos são transmitidos aos seres humanos por um animal infectado. Micose afecta principalmente o couro cabeludo, mas outras partes também podem ser afectados, é chamado de herpes.

Transmissão Micose

Os fungos que causam micose são transmitidos na maioria dos casos do animal ao homem. Animais de estimação como gatos, cães e hamsters são muitas vezes contaminados com fungos. Por conseguinte, é importante ter um teste para o animal para eliminar o risco de infecção.

Há situações em que os fungos também podem passar de um infectado o outro em contacto com o cabelo ou restos de pele da criança contaminada. Objectos usados ​​pela pessoa infectada, como escovas, toalhas e roupas podem ser vetores de fungos. Pode carregar o vírus sem saber, um fato que aumenta o risco de propagação destes fungos.

Sintomas Micose

A infecção produz manchas vermelhas, às vezes cheias de pus. Formam-se crostas grossas em torno desses pontos e, em seguida, parece uma ferida. A parte afectada é desprovida de cabelo ou pele. A cabeça pode ser coberto folhas às vezes inchados e sangrentos. Em casos extremos, as outras partes do corpo pode ser afectada como a face ou as mãos. É fácil de transportar cogumelos cabeça para outra parte do corpo através das mãos infectadas.

Tratamentos Micose

É fundamental consultar um dermatologista. Ele irá realizar testes para determinar a extensão da infecção e do tipo de fungos responsáveis ​​pela contaminação. Pode ser removido por um cogumelo em forma de champô de tratamento antimicótico ou creme. Um tratamento oral é necessário. Medicamentos são frequentemente prescritos para tomar griseofulvina e terbinafina por 10 semanas até a cura completa.

Prevenção Micose

Os pais de uma criança infectada tem a responsabilidade de direito francês a assegurar a protecção de outras crianças. Depois de um diagnóstico preciso da infecção, a criança afectada não deve frequentar a escola antes da certificação da sua recuperação por um médico.

Também é importante evitar o contacto com um animal infectado. Para você, é possível passar por um teste para o seu animal de estimação.


Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.