.

01 maio, 2014

Unknown

Sopro Cardíaco - Definição, Causas, Tipos, Transmissão, Sintomas, Diagnóstico, Tratamento, Prevenção

O sopro cardíaco é um som no sangue causado pelo movimento anormal nas câmaras cardíacas. Ele é ouvido com um estetoscópio, o GP instrumento ou especialista usado para ouvir sons do coração. O sopro no coração não significa necessariamente que o paciente tem uma doença cardíaca. Com efeito, embora um coração é normal, ele pode fazer ruídos, sem necessariamente sujeitas a defeitos. Isto é, após a realização de testes adicionais que o médico é capaz de fazer um diagnóstico.

Tipos de Sopro no Coração


  • Sistólico 

O coração é submetido a contracção para evacuar o sangue para os órgãos. Ele está ligado à turbulência de ejecção de sangue. Este tipo de sopro cardíaco é funcional e não indica qualquer doença. Por contras, se é orgânico, é indicativo de uma deficiência da válvula mitral, envolvendo o ventrículo esquerdo para o átrio esquerdo.

  • Diastólico

A aorta está a diminuir. O fechamento da válvula aórtica é ruim, causando um refluxo de sangue para o ventrículo esquerdo. O cardiologista deve ser mais testes para ter certeza do conteúdo da doença antes de seu diagnóstico.

O ecocardiograma foi realizado para avaliar a importância do envolvimento valvular, eo impacto sobre o músculo cardíaco. Se uma anomalia, causando uma diminuição da força contráctil, uma operação pode ser necessária. Ela pode variar de um paciente para outro. Em geral, essa prática é comum em pessoas jovens. O cardiologista então proceder à angiografia coronariana para avaliar a precisão da pressão arterial no coração, e para medir o vazamento causado pelo mau funcionamento das válvulas.

Suporte Sopro Cardíaco

Na maioria dos casos, o sopro é apenas funcional em crianças, onde não existe o risco de malformações. Enquanto a criança está crescendo, o sopro no coração desaparece naturalmente. Para dissipar quaisquer dúvidas, os pais podem recorrer a um cardiologista que vai fazer um ecocardiograma doppler. Um diagnóstico negativo impede qualquer patologia possível. O sopro cardíaco é então disse "inocente" e não requer tratamento.

Em adultos, um sopro de coração pode ser um sinal de insuficiência cardíaca incipiente. O coração não bombeia sangue à quantidade do bom funcionamento dos órgãos. É importante, neste caso, para avaliar com precisão as causas da falha e fazer os tratamentos necessários. Em caso de insuficiência chamado forte, é bastante possível que uma operação é necessária. Por contras, se o paciente é considerado muito baixo para permitir esta operação, o médico pode indicar o tratamento e acompanhamento da evolução de drogas. Para eliminar os efeitos deletérios de beta-bloqueadores, enzima conversora da angiotensina e os diuréticos podem ser parte do arsenal terapêutico. 


Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.