.

01 maio, 2014

Unknown

Tosse – Definição, Causas, Sintomas, Tratamento

A Tosse é um sinal de irritação do trato respiratório. Considerado como um mecanismo de defesa na maioria dos casos, a tosse é benigno para a saúde humana. Ele permite que uma expulsão de ar, muco ou mesmo matérias estranhas entupir o respirador. O ar em movimento através das vias respiratórias atingir 480 km/h.

Diferentes Tipos de Tosse

Existem quatro tipos particulares de tosse:

  • Tosse Seca

Tosse seca, como o nome sugere não dispensa muco ou secreção. A solução recomendada para a tosse seca é a utilização de antitússicos.

  • Tosse com Expectoração

Para facilitar a expulsão da expectoração, é recomendado o uso de um plastificante. Embora esses medicamentos estão disponíveis gratuitamente, é melhor chamar o seu médico em caso de dúvida, para piorar a situação. Como congestionamento respiratório pode rapidamente se transformar em uma infecção viral ou bacteriana.

  • Tosse Aguda

O tempo de tosse aguda é normalmente de 7 dias. As principais causas são conhecidas cerca de infecções virais, mas sinusite. O aparecimento de tosse aguda leva muitas vezes a presença de tosse convulsa. Os sintomas associados a esta doença contagiosa e infecciosa é uma tosse grave acompanhada de uma perda de respiração.

  • Tosse Crónica

Tosse crónica Finalmente geralmente dura mais de três semanas. Ele pode ser um sintoma de uma doença oculta. Possíveis origens da tosse crónica referem-se principalmente a asma, alergias, fumo (também conhecida como tosse de fumante).

Consulta: Em que Circunstâncias?

É óbvio que a desaparecer tosse, identificar gatilhos e depois tratá-los. Se hoje, a automedicação possui seus tratamentos eficazes contra a tosse, é importante por razões de segurança, para que o conselho de seu encaminhamento médico. Porque a tosse pode causar efeitos colaterais, como dores de cabeça, dor no peito ou vómitos.


Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.