.

14 junho, 2014

Unknown

Factos sobre Diabetes Mellitus: Etnicidade e Diabetes Risco, Tipos, Sinais e Sintomas, Tratamento

A diabetes é uma condição de longo prazo que afecta a capacidade do organismo para processar o açúcar ou glicose. Ele pode ter graves consequências para a saúde. No entanto, com uma gestão cuidadosa, as pessoas com diabetes podem continuar a levar uma vida plena, saudável e activa. 

As pessoas com diabetes são incapazes de parar o nível de glicose no sangue fique muito alto. Isso ocorre porque um hormônio chamado insulina está ausente do seu corpo, ou não está funcionando correctamente.
A glicose é encontrada em alimentos ricos em amido, tais como massas, arroz, pão e batata, assim como no sector das frutas e alimentos doces. Quando comemos alimentos que contém glicose, insulina ajuda a movê-lo de nosso sangue em nossas células, onde é quebrado para produzir energia. Em pessoas com diabetes, quando o corpo não produz insulina suficiente, ou a insulina não funciona adequadamente, o processo é interrompido e glicose se acumula no sangue. Isto é o que faz com que os sintomas nocivos do estado.

Etnicidade e diabetes risco

Novo conselho peso saudável foi emitido em Julho de 2013 a grupos étnicos minoritários para reduzir seu risco de desenvolver diabetes tipo 2. Cerca de 2,9 milhões de pessoas no Reino Unido viver com diabetes. Em 2009, cerca de 150.000 pessoas foram diagnosticadas com a doença, e estima-se que mais de 850.000 pessoas podem ter diabetes que não tenha sido diagnosticada. Essas pessoas podem estar experimentando sintomas que eles não podem explicar ou podem assumir que os sintomas são devido a outras causas, como a envelhecer ou ter um estilo de vida ocupado.

Os tipos de diabetes 

Existem dois tipos principais de diabetes:

  • Diabetes tipo 1: neste tipo, o corpo não consegue produzir insulina. Este tipo de diabetes geralmente ocorre antes da idade de 40 anos, e representa apenas cerca de 10% de todos os casos. É a forma mais comum de diabetes na infância.
  • Diabetes tipo 2: este é o lugar onde o corpo não produz insulina suficiente, ou quando o organismo torna-se resistente à insulina, de modo que ele não funciona correctamente. É a forma mais comum de diabetes, o que representa cerca de 90% dos casos. É frequentemente associada com excesso de peso.

Ambas as formas de diabetes são as condições ao longo da vida que têm graves consequências potenciais. Se não for tratada, a diabetes pode levar a doenças cardíacas, acidente vascular cerebral, danos nos nervos e cegueira. No entanto, se forem tratados eficazmente, as pessoas com diabetes pode reduzir o risco destas complicações e também reduzir os sintomas do dia-a-dia.  

Muitas pessoas com diabetes levar uma vida mais saudável e activa como aqueles sem a condição. Há atletas de classe mundial que têm diabetes, tais como Sir Steve Redgrave.

Os sintomas da diabetes 

Os sintomas de ambos tipo 1 e diabetes tipo 2 incluem:

  • Aumento da sede 
  • Beber muitos líquidos 
  • Passando da quantidade de urina 
  • Estar cansado sem motivo 
  • Perda de peso 
  • Coceira genital ou repetidas crises de aftas 
  • Cicatrização lenta de feridas 
  • ·Visão turva.

Na diabetes tipo 1, os sintomas geralmente se desenvolvem ao longo de algumas semanas e rapidamente se tornou muito óbvio. Saiba mais lendo diabetes tipo 1 - sintomas.

Na diabetes Tipo 2, podem desenvolver sintomas mais lentamente, ao longo de um período de meses. Algumas pessoas com diabetes tipo 2 têm sintomas muito leves, que eles acreditam ter outras causas. Algumas pessoas podem não ter sintomas de todo. 

O tratamento para a diabetes 

O objectivo de qualquer tratamento do diabetes é manter os níveis de açúcar no sangue o mais normal possível. As pessoas com diabetes precisam desenvolver uma compreensão de como alimentar e actividade física afecta o seu nível de glicose no sangue.  

Como as pessoas com diabetes tipo 1 não conseguem produzir insulina, eles devem colocar insulina em seus corpos regularmente para o resto de suas vidas. A maneira mais comum de fazer isso é com injecções diárias de insulina. Pessoas com diabetes tipo 1 pode ser ensinado a injectar-se. Alternativamente, algumas pessoas com diabetes tipo 1 usam uma bomba de insulina. Este é um dispositivo sobre o tamanho de um baralho de cartas, que envia a insulina no organismo por meio de um tubo fino.

Na diabetes tipo 2, a mudança para uma dieta saudável e estilo de vida muitas vezes pode controlar a doença sem a necessidade de tratamento adicional. Você pode aprender mais sobre a realização de um peso saudável em nossa secção de perder peso. Há também conselhos sobre uma dieta saudável em nossa secção de dieta alimentar.

No entanto, a maioria das pessoas com diabetes tipo 2 acabará por ter de tomar os comprimidos, e alguns vão precisar de injecções de insulina. 

Pessoas com diabetes podem também tomar medicação para reduzir o risco de complicações de saúde. Por exemplo, muitos tomam pílulas para reduzir a pressão arterial e alguns tomam estatinas para reduzir o colesterol, ou baixas doses de aspirina para ajudar a prevenir acidente vascular cerebral.


Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.